Agricultor Francisco Tomé hospitalizado de urgência após AVC fulminante: “Já tinha dito que não se estava a sentir muito bem”

Agricultor Francisco Tomé hospitalizado de urgência após AVC fulminante: “Já tinha dito que não se estava a sentir muito bem”

Agricultor Francisco Tomé hospitalizado de urgência: “Já tinha dito que não se estava a sentir muito bem”

Francisco Tomé, concorrente da 3.ª edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, foi hospitalizado de urgência após se sentir mal no trabalho.

Links patrocinados

A informação foi avançada por um amigo do agricultor à revista TV 7 Dias. “Ontem o Francisco teve um AVC e foi de urgência para o hospital Garcia de Orta. Durante a noite foi transferido para o hospital de Setúbal”, revelou o amigo.

“Já tinha dito que não se estava a sentir muito bem, sentia-se a tremer”, explicou, acrescentando que ao início o agricultor não valorizou a situação, uma vez que pensou que seria “uma coisa que lhe acontece com alguma regularidade, quando está muito tempo sem comer”.

Links patrocinados

Leia Também: Encarnação Sousa, a mulher mais velha de Portugal, morre aos 113 anos

No entanto, quem estava com ele percebeu que algo de errado se passava porque “ele não estava a dizer coisa com coisa, estava a enrolar a língua e começou a ficar apanhado do lado esquerdo”.

Francisco Tomé acabou por ser transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi informado que tinha tido “um princípio de AVC” e ainda estaria com a visão afetada.

Este não foi o primeiro episódio do agricultor, tendo já sofrido um AVC em 2021.