Emigrante português de 32 anos morto à frente da mulher e dos filhos em França

Emigrante português de 32 anos morto à frente da mulher e dos filhos em França

Um agricultor português, de 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de domingo, em frente à mulher e aos filhos, em Buzet-sur-Baïse, na França.

Links patrocinados

Tudo aconteceu quando a família regressava a casa após uma festa, na noite do passado domingo. Quando a família chegou a casa, o homem foi atingido com um tiro de caçadeira na testa assim que saiu da viatura.

A sogra da vítima, que se encontrava dentro da habitação, alertou os serviços de emergência, mas à chegada das equipas de socorro, já nada havia a fazer. O português ainda foi sujeito a manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local, em frente à esposa e aos dois filhos menores.

Links patrocinados

Leia Também: Grávida de 23 anos baleada no abdómen em festa ilegal com mais de 200 pessoas na Damaia

Na madrugada de segunda-feira, as autoridades conseguiram identificar e deter os dois primeiros suspeitos da morte do português, com a mesma idade da vítima. Horas mais tarde, foi detido um terceiro suspeito.

Os três suspeitos estão indiciados pelo crime de homicídio e foram interrogados pela Gendarmerie. Está em cima da mesa a tese de um potencial desentendimento ocorrido na festa de onde a família regressava, que decorreu em Tonneins, uma localidade a 20 quilómetros da casa da vítima.