Grávida de 23 anos baleada no abdómen em festa ilegal com mais de 200 pessoas na Damaia

Grávida de 23 anos baleada no abdómen em festa ilegal com mais de 200 pessoas na Damaia

Uma jovem grávida, de 23 anos, foi baleada na zona do abdómen durante uma festa ilegal com mais de 200 pessoas, na tarde de segunda-feira, na Estrada Militar, na Damaia.

Links patrocinados

Tudo aconteceu por volta das 18h30 da tarde desta segunda-feira, quando se realizava uma festa ilegal com mais de 200 pessoas, mas à chegada da PSP à praceta da Constituição, onde se deu o tiroteio, já não se encontrava ninguém no local.

Poucos minutos depois, a jovem grávida deu entrada no serviço de Urgência do Hospital Amadora-Sintra, após ter sido transportada por um amigo de 41 anos. Nem a vítima, nem o amigo souberam explicar as circunstâncias em que a grávida foi baleada.

Links patrocinados

Leia Também: Funcionário do Hospital Conde de Ferreira morre engasgado com maçã durante uma pausa

Os agentes da PSP ainda conseguiram intercetar um homem armado nas imediações do local onde se realizou a festa, mas acabou por não ser detido porque nada o ligava ao tiroteio onde a mulher ficou ferida.

Segundo algumas testemunhas, havia ainda uma segunda pessoa baleada, mas ainda não foi localizada ou identificada. A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária de Lisboa.