Alemão residente na Ilha do Pico mata dois homens a tiro para não ter vizinhos

Alemão residente na Ilha do Pico mata dois homens a tiro para não ter vizinhos

Um alemão de 60 anos, residente em Campo Raso, na freguesia da Madalena, na Ilha do Pico, no arquipélago dos Açores, matou dois homens, que estavam interessados em comprar um terreno junto à sua casa, por não querer vizinhos.

Links patrocinados

Mário Coucelos e Mário Sobral, de 65 e 74 anos, estavam interessados em comprar um terreno na zona do Campo Raso, na Ilha do Pico. No dia 10 de setembro deslocaram-se ao local, mas já não regressaram a casa.

No local, a Polícia Judiciária encontrou invólucros, que demonstram ter havido disparos de arma de fogo, mas os corpos das vítimas ainda não foram encontrados.

Links patrocinados

Leia Também: Desaparecimento de menino de 2 anos em piquenique causa o pânico no Cartaxo

A prioridade agora é encontrar os corpos, para que as famílias possam fazer o luto, por isso decorrem buscas em terra e no mar. Até agora foram encontrados vestígios suficientes para levar à detenção do suspeito, que está indiciado por dois homicídios qualificados, profanação de cadáver e posse de arma proibida.

No momento da detenção do suspeito, a PJ apreendeu duas armas de fogo legalizadas e várias em situação ilícita, como diversos punhais, um silenciador e um “boxer” com lâmina acoplada. O homem encontra-se agora em prisão preventiva.