Alexandra Lencastre ‘reaparece’ e deixa fãs em alerta: “Ela está a pedir ajuda..”

Atriz fez uma publicação acompanhada por uma frase enigmática nas redes sociais e deixou os fãs preocupados.

Links patrocinados

A atriz partilhou na redes social Instagram, esta segunda-feira, uma fotografia da modelo Stella Tennant, que morreu a 22 de dezembro, aos 50 anos, referindo na publicação que irá visitá-la “em breve”.

Porém, vários seguidores da atriz portuguesa entenderam a frase como um pedido de ajuda. “A Alexandra está a pedir ajuda. Quem estiver mais perto dela, por favor deem-lhe a mão”, sublinhou uma internauta.

Links patrocinados

“Não Alexandra, não vai ter com ela. A Alexandra vai ter com as suas filhas, os seus pais e os seus amigos mais próximos. E se precisar, eu sou psicóloga e também podemos ir fazer terapia na esplanada a beber um belo café. A vida é bela e tudo tem solução, menos a morte”, afirmou outra.

Também Ana Marques respondeu a Alexandra Lencastre. “E tu deixa-te de parvoíces mulher… Lembra-te que ainda vamos contracenar juntas em japonês”.

Alexandra Lencastre esclareceu, posteriormente, a polémica, pedindo desculpa pela preocupação. “Peço desculpa por ter causado esta preocupação… Não era minha intenção… Mas, de facto, podia perceber-se outra coisa”, afirmou.

Partilhe com os seus amigos: