Cristina Ferreira assediada sexualmente na TVI: “Deixei claro que sou mulher”

Cristina Ferreira alvo de assédio sexual na TVI: "Deixei claro que sou mulher"

Cristina Ferreira falou sobre situação que esteve envolvida na TVI há vários anos atrás.

Links patrocinados

Também a mediática Cristina Ferreira foi vítima de abuso sexual. A apresentadora relatou o que lhe aconteceu naquela altura, quando ainda não tinha qualquer poder e mediatismo na referida estação televisiva. O caso foi revelado no seu livro ‘Sentir’.

“As flores indiciavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras, mansas, acusavam um objetivo claro: ele queria ‘comer-me’. E não! Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria. Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, escreveu Cristina Ferreira no referido livro, lançado no ano passado, sobre uma poderosa pessoa que estava dentro da TVI, sem nunca falar o seu nome.

Links patrocinados

Leia Também: Daniel Oliveira “acusado” de assédio sexual: “Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras”

“É fácil assediar uma jovem bonita, em início de carreira, pronta para dar o salto, prometendo-lhe oportunidades”, continua.

“Senti-me capaz de dizer ‘não’ à facilidade. Capaz de construir o meu caminho com base no trabalho. Naquele dia deixei claro que sou mulher. Vertical”.

Estas palavras tornam a ganhar outra dimensão depois de Sofia Arruda ter revelado esta semana ter sido alvo de assédio sexual e que ficou sem trabalhar por não ter aceitado.

Partilhe com os seus amigos: