Daniel Oliveira “acusado” de assédio sexual: “Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras”

Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras"

Após a atriz Sófia Arruda afirmar a Daniel Oliveira que foi vítima de assédio sexual numa estação televisiva, no Alta Definição da SIC, o famoso humorista João Quadros alega que Daniel Oliveira também já foi um agressor.

Links patrocinados

De acordo com João Quadros, Daniel Oliveira será, alegadamente, um agressor sexual. No dia 18 de novembro de 2017, na rede social Twitter, o humorista insinuou que Daniel Oliveira utilizou o poder que tem em televisão para cometer este tipo de agressão.

Agora, depois de Sofia Arruda ter sido entrevistada pelo próprio Daniel e assumido que já foi vítima de assédio sexual por parte de alguém com poder na televisão, alegadamente na TVI, João Quadros reforçou a ideia de que Daniel Oliveira também é um agressor. Sem se referir diretamente ao nome dele, escreveu uma série de comentários no Twitter que dão a ideia de que está a acusar o Diretor de Programas da SIC.

Links patrocinados

“Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) com a frase: «se queres continuar a trabalhar no meu programa x , tens de te pôr de quatro, como as outras»… E havia pior. Bom, vou fazer o tubo”, escreveu João Quadros no passado dia 18 de abril.

“Eu acabei de ver o Quadros a insinuar que o Daniel Oliveira já praticou assédio sexual ou foi má interpretação minha?”, questionou uma seguidora de João Quadros. O humorista não desmentiu que se trata mesmo de Daniel Oliveira.

Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras" Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras" Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras"Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras"Daniel Oliveira acusado de assédio sexual: "Se queres continuar a trabalhar no meu programa, tens de te pôr de quatro, como as outras"

Partilhe com os seus amigos: