Morreu Virgínia Coutinho

Morreu Virgínia Coutinho

Virgínia Coutinho tinha sido diagnosticada com um cancro raro e em fase terminal há algumas semanas atrás. Irmã anunciou esta quarta-feira o seu falecimento através da página pessoal de Virgínia.

Links patrocinados

“Infelizmente a nossa irmã Virgínia Coutinho, Gi para os amigos, partiu ontem, 20 de Abril.

Não haverá velório, mas uma celebração (ao ar livre como tanto gostava de estar…) para algumas pessoas mais chegadas, em data e dia a ser anunciados (infelizmente com a situação que vivemos sabemos que teremos dificuldade em juntar todos que lhe eram importantes).

Links patrocinados

Este será “Um muito obrigada” que ela quis preparar a todos os que a ajudaram a ser uma pessoa melhor, e mais feliz.

Nestas semanas esteve também a preparar um fundo, através da Associação Girls Move, para ajudar à criação de uma nova geração de mulheres líderes em Moçambique – mais especificamente através do projecto de mentoria Tech4Good. Dizia ela que este era um ponto bom no que aconteceu, poder planear, dizer às pessoas que as amava.

Leia Também: Virgínia descobre que tem cancro raro e poucos dias de vida: “Pensei muito antes de fazer esta partilha”

Lamenta não ter visto todos os que gostava… Será o fundo Virgínia Coutinho para ajudar jovens adolescentes, em Moçambique, país de que tanto gostava. Para além do seu donativo, fica o pedido para quem quiser contribuir para que o mundo bonito que a Gi acreditava que conseguia ser, esteja a mais um passo de o ser.

Se quiserem fazer parte deste projecto que era tão próximo ao coração da Gi podem fazê-lo para:
Associação Girls Move Portugal
IBAN: PT50003300004548587001605

Esta conta de Facebook será desactivada dentro de três semanas. Obrigada a todos pelo carinho que sentimos que tinham por ela.
Nota das irmãs: Pedimos para, por favor, respeitarem a nossa privacidade e não nos ligarem. Fiquem à vontade de nos enviar mensagem com o vosso carinho, mas pedimos que respeitem esta altura tão dolorosa para todos nós. data e dia a ser anunciados (infelizmente com a situação que vivemos sabemos que teremos dificuldade em juntar todos que lhe eram importantes).

Este será “Um muito obrigada” que ela quis preparar a todos os que a ajudaram a ser uma pessoa melhor, e mais feliz.”

Partilhe com os seus amigos: