Ex-mulher de Johnny Depp acusa ator de procurar droga na sua vagina

Ex-mulher de Johnny Depp acusa ator de procurar droga na sua vagina

A ex-companheira de Johnny Depp, Amber Heard, acusou o ator de ter procurado drogas na sua vagina, durante um episódio em que estava sob o efeito de álcool e drogas.

Links patrocinados

Continua a decorrer o julgamento do processo movido por Johnny Depp contra Amber Heard, em que o ator exige o pagamento de 47,2 milhões de euros de indemnização à ex-companheira por difamação.

Durante a audiência, Amber Heard recordou o sofrimento que passou em vários episódios onde o ator perdeu o controlo sob o efeito de álcool e drogas. “Ele desmaiava no próprio vómito, perdia o controlo do corpo… Toda a gente limpava o que ele sujava, eu limpava o que ele sujava. Este homem perdeu o controlo dos movimentos intestinais e eu limpava o que ele sujava”, contou a atriz.

Links patrocinados

Leia Também: Romana conta como Tony Carreira mudou a sua vida: ”Eu estava sem ânimo para cantar”

Num desses episódios, durante umas férias, Johnny Depp terá começado “uma busca” por drogas nas partes íntimas da atriz. Amber Heard recorda ainda outro episódio do dia da festa de noivado, em que o ator desapareceu para o andar de cima para se drogar com o pai.