Amigos de 17 e 30 anos morrem em violento despiste ao volante de um BMW, em Guimarães

Amigos de 17 e 30 anos morrem em violento despiste ao volante de um BMW, em Guimarães

Na noite de sábado, dois jovens com 17 e 30 anos morreram na sequência de um despiste, em Guimarães.

Links patrocinados

Um grupo de quatro homens seguia num BMW i8, que ficou totalmente destruído. Tiago Sampaio, o condutor e uma das vítimas mortais, é filho de um conhecido empresário da região. A outra vítima mortal seguia no lugar do pendura. Na viatura seguiam ainda mais dois homens, com cerca de 30 anos, que ficaram feridos.

As manobras de reanimação realizadas pelas equipas das viaturas médicas de emergência e reanimação de Guimarães e de Braga não tiveram sucesso, pois as vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e os óbitos foram declarados no local.

Links patrocinados

O alerta que foi dado depois das 23h00 dava conta de um despiste rodoviário na rua São João Batista, em São João da Ponte. Para retirar as vítimas dos destroços, foi necessário recorrer a uma equipa de desencarceramento.

Os corpos das vítimas mortais foram transportados pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal de Guimarães, onde serão autopsiados. Os feridos foram transportados para o hospital e uma equipa de psicólogos do INEM foi chamada para assistir os familiares das vítimas que se deslocaram para o local. O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR de Braga está a investigar as causas do acidente.

Partilhe com os seus amigos: