“Esta segunda-feira será decisiva para Maria João Abreu”

"Esta segunda-feira será decisiva para Maria João Abreu"

Dulce Guimarães garante que esta segunda-feira é “decisiva” para a amiga Maria João Abreu, que continua internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter sofrido um derrame cerebral.

A amiga da atriz, Dulce Guimarães, deixou neste domingo uma mensagem emocionada nas redes sociais: “Amanhã [segunda-feira, 10] será um dia decisivo para ti, velha amiga. Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis –, ir buscar forças ao teu lado forte”.

Links patrocinados

Leia Também: SIC é acusada de aproveitar-se das doenças e males dos famosos: “Abutres, deixem a Maria João em paz!” 

A medicação que mantém a atriz no coma induzido começará a ser retirada e Dulce Guimarães identifica aí um evento decisivo na evolução do estado de saúde da sua amiga: “vai lá, amiga, vai a esse teu lado MAIS FORTE, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar, e volta, volta em força, volta TODA, volta TU.”

Os familiares e amigos continuam à porta do hospital, em Almada, numa corrente de oração pelo estado de saúde da atriz Maria João Abreu, que está internada há mais de uma semana devido a um derrame cerebral na sequência de dois aneurismas.

Links patrocinados
Partilhe com os seus amigos: