SIC é acusada de aproveitar-se das doenças e males dos famosos: “Abutres, deixem a Maria João em paz!”

SIC é acusada de aproveitar-se das doenças e males dos famosos: "Abutres, deixem a Maria João em paz!"

SIC e Daniel Oliveira têm sido alvo de várias críticas, após promoverem homenagens à atriz Maria João Abreu, que luta pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de ter sofrido dois aneurismas cerebrais.

Links patrocinados

É este sábado, dia 8 de maio, que a estação de Paço de Arcos, SIC, vai transmitir um programa especial da série ‘Patrões Fora’ em homenagem a Maria João Abreu. Mas há quem critique esta decisão de Daniel Oliveira.

A SIC presta homenagem a Maria João Abreu este sábado, com um episódio especial de ‘Patrões Fora’, com os melhores momentos da atriz.

Links patrocinados

Leia Também: SIC vai dedicar programa especial de homenagem a Maria João Abreu

No entanto, esta decisão da ISC está a ser vista por alguns espectadores como um aproveitamento por parte do referido canal.

Nas redes sociais, há muitas críticas. “Isto só visto, senão ninguém acreditava! A família pediu recato, privacidade. Qual a parte que não perceberam???”, “Abrutes! Deixem a Maria João em paz!”, “A SIC a ser SIC. Só se aproveita da desgraça alheia para ter audiências”, “SIC = Vergonha! Primeiro aproveitaram-se do Ângelo Rodrigues, depois do Marco Paulo e agora da Maria João Abreu!!” Apré! Que é demais!”, são alguns exemplos.

Partilhe com os seus amigos: