Ana Barbosa exalta-se e tenta agredir Pedro Guedes: "Eu chamei a tua mulher pr'aqui?"

Ana Barbosa exalta-se e tenta agredir Pedro Guedes: “Eu chamei a tua mulher pr’aqui?”

Ana Barbosa exalta-se e tenta agredir Pedro Guedes: "Eu chamei a tua mulher pr'aqui?"

A vencedora do “Big Brother 2021” e concorrente do “Big Brother – Desafio Final” exaltou-se após a festa desta quarta-feira no programa e tentou agredir Pedro Guedes, durante uma discussão.

Links patrocinados

Apesar de ter vencido o “Big Brother 2021”, Ana Barbosa não tem tido o destaque que queria no “Desafio Final”, o que a levou a ter uma postura diferente.

Após ter bebido alguns copos, no final da festa desta quarta-feira na casa do Big Brother, Ana Barbosa exaltou-se com o concorrente Pedro Guedes e envolveram-se numa discussão acesa.

Links patrocinados

Leia Também: Ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ acusa chef Ljubomir de assédio diário durante as gravações: “Não vou ficar mais em silêncio”

Ana Barbosa deu uma palmada na perna de Pedro Guedes, enquanto perguntava repetidamente “Eu chamei a tua mulher pr’aqui?”, referindo-se a um comentário de Pedro que envolve o seu marido.

A situação só não escalou mais porque um dos outros concorrentes conseguiu separar Ana Barbosa de Pedro Guedes. Enquanto era retirada do quarto, Ana decidiu ainda implicar com Leandro, dizendo: “Olha, obrigada, Leandro. Obrigado por estares-te a rir”.

Assista ao momento: