Ângela Pinto dá mimo a David Carreira e derrete corações

David Carreira e Ângela Pinto, representam mãe e filho na novela da TVI, “Bem Me Quer”.

A atriz Ângela Pinto, este domingo, decidiu dar uma palavra carinhosa ao ator David Carreira, que faz papel de seu filho na novela “Bem Me Quer”, na TVI.

Através de uma publicação que partilhou no Instagram, a atriz admitiu estar feliz por poder trabalhar com o David, tendo enfatizado um “enorme profissionalismo” e “coração” por parte do ator.

“Meu querido David Carreira, nunca tínhamos trabalhado juntos. É um grande prazer ser a tua ‘mãe’ e constatar o teu enorme profissionalismo e coração“, pode ler-se na legenda de um “leque” de fotografias que partilhou naquela rede social.

Relembra-se que David Carreira, terminou o ano de 2020 de “preto”, passando por uma situação bem trágica, a morte da sua irmã Sara Carreira, a 5 de Dezembro.

Leia Também: Ex-namorado de Sara Carreira fala pela primeira vez: “Infelizmente, não sabemos qual é o último dia”

“Com sorte, os pulmões regressam ao” normal” em 6 meses… “, lembrou Marta Rangel ao mostrar radiografia depois de ter apanhado Covid-19.

A jornalista Marta Rangel, tendo estado internada na ala dos cuidados intensivos, deu o seu exemplo como alerta para os portugueses: “Para quem ainda não percebeu a gravidade….”

A ex-concorrente do programa “Casados à primeira vista”, na SIC, usou as redes sociais esta segunda-feira, com o intuito de fazer a diferença e passar a mensagem com o seu exemplo, pedindo aos seus seguidores que cumpram as regras estabelecidas no confinamento.

Para o conseguir, Marta Rangel decidiu dar o seu exemplo, com a finalidade de alcançar a sensibilidade de quem a segue nas redes sociais, relembrando que a presença do Covid-19 pode deixar sequelas.
A jornalista mostrou ainda a fisioterapia respiratória a que está a ser submetida, para poder recuperar os seus pulmões:

“Neste vídeo, partilho um pouco da m/Fisioterapia Respiratória. Faço exercícios 4 vezes/dia, 10 inspirações de cada vez. Com sorte, os pulmões poderão regressar ao “normal” em 6 meses/1 ano”, iniciou a explicação.

“Segundo o médico de Reabilitação Respiratória, para a m/idade, altura e peso, eu deveria ter uma capacidade respiratória de 3 mil litros, em condições normais, e 3 mil e 500 em esforço. Neste momento, estou a fazer exercícios para atingir os mil litros e comecei nos 750”, revelou ainda a ex-mulher de Renato Aragão.

Recorda-se que o internamento da jornalista no Hospital São Francisco Xavier, durou vários dias. Três deles nos cuidados intensivos da ala hospitalar.

Partilhe com os seus amigos: