Ex-namorado de Sara Carreira fala pela primeira vez: “Infelizmente, não sabemos qual é o último dia”

O ex-namorado da cantora Sara Carreira, João Direitinho, permaneceu em silêncio desde que a artista perdeu a vida.

Relembre-se que a jovem de 21 anos perdeu a vida num acidente de viação, no passado dia 5 de dezembro.

A Sara Carreira e João Direitinho, tiveram um namoro de 1 ano, aproximadamente. No passado domingo, dia 17, o ex-namorado da artista partilhou uma publicação que os seguidores e fãs, pensam estar diretamente ligada a Sara Carreira.

“Qual foi o momento mais triste de 2020?”, foi uma pergunta escolhida aleatoriamente, dentro de uma vasta possibilidade de escolha, numa série de perguntas e respostas da conta do Instagram do músico.

Leia Também: Lucros da marca de Sara Carreira vão ter destino solidário: “Uma enorme generosidade para com o próximo”

“2020, infelizmente, teve alguns momentos tristes. Muito tristes mesmo. Não só para mim, mas para muita gente. Deixo aqui, em vez de uma fotografia, uma mensagem de força e união para aqueles que perderam pessoas ou coisas que amam”, iniciou João Direitinho.

O músico continuou e pediu aos fãs que fizessem a seguinte introspeção : “Nunca se esqueçam que no fim de contas vivemos todos na mesma casa. Somos todos família. Espalhem paz, amor… Estejam ao lado daqueles que precisam e não daqueles que vos dão jeito ou que vos apetece. Amem todos com a mesma força, que atualmente vemos pessoas a odiar tudo. Sejam compreensão. Sejam empatia. Sejam suporte.

Não sabemos como é estar no lugar do outro e não sabemos quando lá vamos estar e sermos nós a precisar… sejam alegria e felicidade todos os dias porque, infelizmente, não sabemos qual é o último dia. Nem o nosso, nem o daqueles que gostamos”, concluiu João Direitinho, numa frase que os fãs pensam estar ligada a Sara Carreira.

Leia Também: Cunhada de Sara Carreira arrasada por mostrar sorrisos com a família no Natal