Cunhada de Sara Carreira arrasada por mostrar sorrisos com a família no Natal

Laura Figueiredo celebrou o natal em família. A fotografias captadas do momento foram como uma acendalha para os comentários dos seguidores.

Links patrocinados

Três semanas passaram após o acidente que envolveu a morte de Sara Carreira. Laura Figueiredo, namorada e companheira do cantor Mickael, tenta retomar a vida normal lentamente e, na sua conta de Instagram, publicou uma fotografia com a família no Natal. Na qual colou a seguinte legenda:

“Se choras por não teres visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas”, excerto do livro “O Principezinho”.

Links patrocinados

O momento partilhado, no qual o casal se mostra a sorrir, acabou por gerar uma onda de críticas, sendo a ex-apresentadora acusada de ter tido uma atitude infeliz durante o luto da família. A fotografia acabou por ser eliminada pouco tempo depois.

Leia Também: Tony Carreira vai a Fátima rezar com a família este Natal

Relembre-se desde a perda de Sara Carreira, a 5 de dezembro, Mickael Carreira permanece em silêncio. Tem vivido o luto em família, apoiando os pais, Tony e Fernanda, assim como David, o irmão mais novo, nesta fase constrangedora.

Laura Figueiredo, que mantinha uma relação próxima a cunhada, Sara Carreira deixou lhe palavras profundas após a sua morte. “Acalma-me saber que te teremos sempre junto de nós, sei que nos vais guardar e proteger para sempre, faz-me bem acreditar que é verdade”.

Recorde-se que Laura também perdeu o irmão num acidente de viação no Brasil, em 2018.

Partilhe com os seus amigos: