Professor ganha a lotaria de Natal após perder emprego e o pai

O “karma” existe, pelo menos para este professor, que dava aulas no regime pré-escolar.

O docente recusou a acreditar que tinha sido o candidato selecionado para a lotaria de natal ao confirmar o número da sua raspadinha.

Foi na passada sexta-feira que 250 mil dólares, ou aproximadamente 204 mil euros, foram sorteados ao vencedor Joe Camp, dando assim algum conforto no luto de seu pai, vítima de Covid-19. Sendo Joe recém-desempregado, esta quantia significativa certamente lhe trará alguma estabilidade.

O dinheiro tem um propósito definido e anunciado pelo professor, passando por garantir o bem-estar da família, uma vez que a situação profissional não é promissora. Pretende adquirir uma nova casa, que os descendentes possam herdar mais tarde. E incentivar o percurso académico da filha, oferecendo lhe as propinas.

Leia Também: Patrão oferece 9 milhões de euros como prenda de Natal antecipada aos funcionários

Basicamente, Joe Camp, tem em mente dar à sua família tudo aquilo que sempre esteve privado, condicionado por questões financeiras.

“Passei por um mau bocado, mas tive amigos e familiares que estiveram lá para mim e que me ajudaram a ultrapassar este período mais difícil da minha vida”, disse Joe.

Partilhe com os seus amigos: