Lucros da marca de Sara Carreira vão ter destino solidário: “Uma enorme generosidade para com o próximo”

Destino dos lucros das vendas da coleção da cantora vão ser distribuídos numa onda solidária.

Foi em Novembro de 2020, que Sara Carreira tinha lançado a sua primeira coleção de vestuário. Falamos da “Ésse by Sara Carreira”, em sociedade com a estilista Micaela Oliveira.

A entidade responsável pela distribuição da marca, usou as redes sociais, dias após o acidente que tirou a vida à representante da coleção, para dizer que sendo um sonho da cantora, ele teria continuidade.

“Começamos por agradecer todo o apoio neste momento tão difícil. Este projeto nasceu de um sonho da Sara, pensado por ela e feito pelas mãos dela”, pode ler-se no início do comunicado.

Leia Também: Cunhada de Sara Carreira arrasada por mostrar sorrisos com a família no Natal

Dias atrás, foi possível ver na página do Instagram da marca, novos dados relativamente aos lucros dos artigos da coleção da cantora. São estes bens materiais que “serão doados ao grupo informal de voluntariado Girassóis”, uma vez que apoia bebés e crianças necessitadas.

“A Sara sempre prestou a máxima atenção ao pormenor e ao detalhe em todos os seus projetos. O seu percurso sempre foi marcado pela exigência e profissionalismo, mas também pela sua enorme generosidade para com o próximo”, lê-se ainda.

“A continuidade deste projeto só faria sentido seguindo os seus passos, e desta forma, gostaríamos de partilhar com vocês que em breve continuaremos a dar-vos a oportunidade de adquirirem as peças desta coleção, e que os lucros gerados pelas vendas serão doados através de bens ao grupo informal de voluntariado “Girassóis” que apoia bebés e crianças carenciados”, refere ainda o comunicado.

A iniciativa foi fortemente incentivada, recebendo elogios por parte dos leitores: “Que ação tão bonita” ou “Tão bom saber que vão dar continuidade ao sonho dela”, são alguns dos manifestos de aprovação.

Leia Também: Tony Carreira vai a Fátima rezar com a família este Natal

Partilhe com os seus amigos: