Célebre jornalista Artur Albarran morre aos 69 anos vítima de cancro
O antigo jornalista e conhecida cara da televisão, Artur Albarran, faleceu esta terça-feira, aos 69 anos, vítima de doença prolongada.
Artur Albarran lutava há vários meses contra um cancro. Esta era já a segunda vez que travava uma luta contra um cancro. Em 2011 foi-lhe diagnosticado um mieloma múltiplo, um tipo de cancro raro.
Em agosto de 2021, o antigo apresentador de televisão esteve internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra, onde travou uma dura luta contra a Covid-19, que o deixou muito debilitado.
Em novembro, contraiu uma meningite e foi internado de urgência no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Apesar de ter recuperado, após ter estado em isolamento e com prognóstico reservado, Artur Albarran nunca chegou a recuperar por completo.
Leia Também: Lei pode ilibar Bruno de Carvalho de crime de violência doméstica
Em 2019, voltou a ser diagnosticado com cancro. “Passados oito anos, mais umas semanas num quarto bolha, em isolamento hospitalar para segundo transplante de medula óssea. É como nascer outra vez. Espero sair daqui como novo”, escreveu na altura.