Aos 17 anos, Margarida Corceiro constrói casa milionária

Margarida Corceiro, namorada do jogador João Félix revelou nas redes sociais que vai ter uma vivenda de luxo.

Links patrocinados

Quase a chegar aos 18 anos, a jovem atriz e modelo Margarida Corceiro pode também estar preparada para dar um próximo passado ao lado de João Félix, de 20 anos.

O jogador português do Atlético de Madrid e a atriz da nova telenovela da TVI, ‘Bem Me Quer’, revela que o seu namoro é cada vez mais sólida e provam que o sua relação “tem pernas para andar”.

Links patrocinados

A jovem mostrou, através das redes sociais, estar ao lado de uma obra de uma casa. De acordo com o que se podia ver nos vídeos partilhados por Margarida, trata-se de uma moradia com pelo menos dois andares e uma piscina.

Entusiasmada com esta nova conquista, a jovem atriz escreveu na legenda: “Tudo a ir ao sítio”. Ainda no mesmo dia a jovem partilhou uma fotografia ao lado de João Feliz, onde revelava ter saudades do seu “mais-que-tudo”. Ao que tudo indica, este poderá tratar-se de um projeto a dois.

Apesar de ambos estarem em tenra idade, os dois jovens fazem uma verdadeira vida de casal. Sempre que pode, Margarida viaja até Madrid para fazer companhia ao craque português, chegando mesmo a passar lá largas temporadas. Os pais dos dois aprovam o namoro, recorde-se, e mostram-se bastante satisfeitos com esta relação.

Partilhe com os seus amigos: