As últimas palavras de professora a amiga antes de ser violada e morta: “Por favor, tirem as mãos de cima de mim…”

As últimas palavras de professora a amiga antes de ser violada e morta: "Por favor, tirem as mãos de cima de mim..."

Shanae Brooke, uma professora de Inglês, de 31 anos, natural da Austrália, foi violada e assassinada na Geórgia, onde estava de férias.

Links patrocinados

Shanae era natural de Melbourne, na Austrália, mas estava de férias na cidade de Tbilisi, na Geórgia, quando foi atacada.

A mulher estava a falar com uma amiga pelo telemóvel enquanto fazia um trilho no parque natural da montanha Mtatsminda, quando foi abordada por um homem desconhecido. “Largue-me, por favor. Tire as mãos de cima de mim. Largue-me, não percebeu?”, foram as últimas palavras que a amiga da vítima ouviu Shanae dizer antes da chamada terminar.

Links patrocinados

Depois desse incidente, a professora não voltou a atender o telemóvel e a amiga deu o alerta para as autoridades. A mulher foi dada como desaparecida e o corpo foi encontrado este sábado, após um dia de buscas. O cadáver foi encontrado numa ravina, coberto por ramos, que escondiam todo o corpo.

Leia Também: Dois russos são os novos suspeitos de raptar Maddie no Algarve

A polícia adianta que já tem um suspeito, mas não revela a sua identidade até à investigação estar concluída, garantindo que está a tratar do caso como homicídio.

O local é conhecido pela população local por ser palco de ataques sexuais semelhantes com frequência.