Atleta olímpica de 24 anos encontrada morta após mensagem “estranha” nas redes sociais
A atleta Olivia Podmore, de 24 anos, deixou uma mensagem nas redes sociais sobre as dificuldades que os desportistas enfrentam quando não conseguem ter os resultados que querem. Esta terça-feira, pouco tempo depois da publicação, foi encontrada morta em casa.
Olivia Podmore foi encontrada sem vida na sua casa, em Cambridge, na ilha sul da Nova Zelândia. O desaparecimento da atleta aconteceu pouco tempo depois desta ter deixado uma mensagem nas redes sociais falando sobre as dificuldades que os atletas atravessam quando não conseguem os resultados desejados.
A atleta de 24 anos representou a Nova Zelândia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, mas não se conseguiu qualificar para Tóquio.
Leia Também: Responsável pela morte do rapper Mota Jr filmado a consumir droga e a dançar na cadeia
“O desporto é um escape incrível para muitas pessoas. É uma luta muito gratificante. Nada se compara ao sentimento de quando ganhas, mas o sentimento de quando perdes, quando não és escolhido ou apurado, quando te lesionas, quando não satisfazes as expectativas da sociedade, como ter uma casa, casar ou ter filhos, porque tentaste dar tudo pela tua modalidade, essas sensações também são diferentes”, podia ler-se na mensagem de Olivia, entretanto apagada.
As autoridades investigam agora as circunstâncias da morte de Olivia e o comité olímpico da Nova Zelândia emitiu um comunicado a lamentar a morte da jovem atleta.