Avó paterna de Jéssica culpa a mãe da menina: “Todo o dinheiro que o meu filho ganhava, ela comia-o todo e não lhe chegava”

Avó paterna de Jéssica culpa a mãe da menina: "Todo o dinheiro que o meu filho ganhava, ela comia-o todo e não lhe chegava"

A avó paterna de Jéssica deslocou-se até à Polícia Judiciária, como forma de mostrar o seu descontentamento pela mãe de Jéssica ainda não estar detida pelas autoridades, acreditando que esta esteja também envolvida na morte da criança de 3 anos.

Links patrocinados

Esta quinta-feira a PJ confirmou a detenção da bruxa que ficou com a menina, do marido e da filha. A avó paterna de Jéssica mostrou-se extremamente indignada por apenas haver até ao momento três detenções, que não incluíam a mãe de Jéssica, Inês.

A mulher contou à CMTV que Inês tinha por hábitos contratar serviços de bruxarias, com o intuito de melhorar a sua vida pessoal e até “prender” o seu companheiro com ela. “Acho que ela devia dinheiro aos ciganos, e como não tinha como pagar entregou a menina”, refere a avó paterna.

Links patrocinados

Acrescenta ainda que nem ela nem o seu filho sabiam da etnia cigana da mãe da menina, porém, assim que ambos souberam, a quiseram expulsar de casa, mas sem sucesso, uma vez que ela já tinha “feito a cabeça” ao pai biológico de Jéssica.

Leia também: ‘Monstros’ que tiraram a vida a Jéssica usam medicamentos para a menina não gritar e poder ser ouvida

A avó da menina deslocou-se até à PJ frisando que queria justiça, e que só descansava quando a mãe de Jéssica estivesse detida, acreditando que ela é a “principal” por detrás do falecimento da menina.