Casal apanhado a conduzir motociclo com duas crianças ao colo e sem capacete, na Marinha Grande

Motorista de um veículo de mercadorias denunciou, através da rede social Facebook, um casal que se encontrava a circular de motociclo na via pública com duas crianças ao colo e sem capacete. Caso terá acontecido na Marinha Grande, em Leiria.
Um casal foi filmado a circular de motociclo, em plena via pública, com duas crianças ao colo – uma, mais velha, à frente do condutor e outra segura por um braço da alegada mãe.
Nas imagens é possível verificar que o homem era o único ocupante do motociclo com capacete, estando o casal a comprometer seriamente a vida das crianças.
“Sem uso de capacete, um bebé ao colo e ainda o condutor com mais uma criança no meio das pernas em frente ao volante. Como é possível que uma motoreta elétrica aguente isto?”, escreveu o motorista na publicação que já conta com centenas de interações.
Foram várias as pessoas que ficaram estupefactas com a situação e houve mesmo quem chamasse o casal, de etnia, à atenção, segundo revela um peão que se cruzou com o motociclo numa passadeira de um cruzamento.
“Ainda os chamei a atenção, mas disseram para me meter na minha vida e ainda fui insultada”, refere a testemunha.
Nas redes socias, através da caixa de comentários, também são vários os internautas revoltados com a situação: “Era chamar a polícia na hora! Esta criança está claramente em perigo! Até quando vamos ver as coisas a acontecer e não fazer nada?”, pode ler-se.
Veja o momento: