Bebé com trissomia 21 acusa cocaína e heroína no sangue após pais serem apanhados a drogarem-se junto da filha, no Porto
Na manhã da passada quarta-feira, a PSP encontrou um casal a consumir droga junto da filha, dentro de um carro estacionado junto ao bairro da Pasteleira, no Porto.
A criança, uma menina de apenas 2 anos e com Trissomia 21, foi retirada aos pais e submetida a análises na Urgência Pediátrica do Hospital de São João, onde acusou positivo para cocaína e heroína no sangue.
Segundo o CM, a menina já tinha sido retirada aos seus pais, um casal de toxicodependentes com 40 e 45 anos, naturais de Vila Nova de Famalicão. A criança estava à guarda de uma tia, que entretanto viajou para França e a deixou aos cuidados dos pais.
Leia Também: Luís Filipe Vieira alvo de gozo após mudar de visual e surgir sem bigode
A criança foi entretanto submetida a uma desintoxicação e as autoridades estão agora a investigar em que circunstâncias é que as substâncias entraram na corrente sanguínea da bebé.
Os pais da menina foram detidos pela esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial e o caso comunicado ao Ministério Público.