Distúrbio neurológico dita fim do ator Bruce Willis

Bruce Willis termina carreira após ser diagnosticado com distúrbio neurológico

O ator Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, um distúrbio neurológico que afeta a compreensão e a fala, e decidiu colocar um fim na sua longa carreira de sucesso em Hollywood.

Links patrocinados

A informação foi avançada pela filha do ator, através de uma publicação emocionante publicada no Instagram. “A todos os apoiantes incríveis do Bruce, como família dele queríamos partilhar que o nosso querido Bruce tem tido alguns problemas de saúde e que foi recentemente diagnosticado com Afasia, que está a afetar as suas capacidades cognitivas”, começou por escrever a filha do ator.

“Por isso, e com muita consideração, o Bruce vai afastar-se da profissão que significou tanto para ele. É um momento realmente desafiante para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor contínuo, compaixão e apoio”, escreveu ainda Rumer Willis, a filha mais velha do ator com Demi Moore.

Links patrocinados

Leia Também: “Nunca bebeu uns copos?”: Capelão da Marinha arrasa discurso de Gouveia e Melo e defende fuzileiros

A afasia é um distúrbio neurológico que afeta a capacidade de processamento da linguagem, a fala, a leitura, escrita e compreensão de outras pessoas, o que tornaria o trabalho de Bruce Willis como ator impossível numa fase mais avançada.