Bruxa Tita, marido e filha ficam em prisão preventiva

Bruxa Tita e marido ficam em prisão preventiva

Ana Cristina, também conhecida como bruxa ‘Tita’, o marido, Justo, e a filha do casal, Esmeralda conheceram hoje as medidas de coação e foi-lhes aplicada a medida mais gravosa – prisão preventiva.

Links patrocinados

Foram, durante a tarde deste sábado, conhecidas as medidas de coação aplicadas aos três suspeitos da morte da pequena Jéssica. A bruxa ‘Tita’, o marido, Justo, e a filha do casal, Esmeralda, ficaram em prisão preventiva.

O anúncio foi feito pelo presidente da Comarca de Setúbal, António Filho, depois dos três suspeitos terem sido ouvidos durante dois dias no Tribunal de Setúbal, esta sexta-feira e sábado.

Links patrocinados

Ana Cristina e a filha, Esmeralda, vão para a cadeia de Tires. Já o marido, Justo, fica na prisão anexa à Polícia Judiciária de Lisboa.

Leia Também: Conheça os depoimentos que a bruxa ‘Tita’ e o marido deram às autoridades

O processo fica agora protegido pelo segredo de justiça.  O Ministério Público já tinha pedido este sábado prisão preventiva para os suspeitos, uma vez que existia perigo de fuga e de alarme social.

A filha de Esmeralda, uma das suspeitas, terá assistido ao crime macabro. Foi entregue à família de Leiria, onde estavam escondidos.

Inês, a mãe de Jéssica, também deverá ser investigada pelas autoridades judiciárias, devido aos maus-tratos sucessivos.