Conheça os depoimentos que a bruxa ‘Tita’ e o marido deram às autoridades

Conheça os depoimentos que a bruxa 'Tita' e o marido deram às autoridades

Ana Cristina, conhecida por “Tita”, e o marido, Justo, aceitaram falar com as autoridades para ilibarem a filha do casal, Esmeralda, de 27 anos, que foi detida pela Polícia Judiciária juntamente com os pais, na noite de quarta-feira.

Links patrocinados

O casal não confessou o crime e mantém a versão de que a menina sofreu uma queda de uma cadeira. Por confessar ficou ainda o rapto e a extorsão para saldar a dívida que também não reconhecem.

A Polícia Judiciária de Setúbal reuniu várias provas, desde exames periciais à casa de Tita, onde a menina esteve durante cinco dias, até às mensagens enviadas pela bruxa a ameaçar a mãe da criança, Inês. Nas mensagens, Inês era ameaçada de que outros familiares seus seriam também mortos caso contasse à polícia que a sua filha estava retida na casa do casal.

Links patrocinados

Leia Também: Saiba o que aconteceu com Noah, o menino que esteve desaparecido durante 36 horas no ano passado

A leitura das medidas de coação para os suspeitos está programada para as 15h00 deste sábado. O Ministério Público deverá pedir prisão preventiva, devido ao perigo de fuga do casal, que já fugiu uma vez, na passada terça-feira.