Sem que nada fizesse prever, cabeleireira ataca à navalhada mulher durante festa em Santa Maria da Feira

Sem que nada fizesse prever, cabeleireira ataca à navalhada mulher durante festa em Santa Maria da Feira

Vítima estava de costas quando foi agredida pela mulher. Tinha acabo de cumprimentar um amigo, durante uma festa em Santa Maria da Feira.

Links patrocinados

Uma cabeleireira, de 38 anos, inesperadamente, aproximou-se de uma mulher e espancou-a a murro, deu-lhe uma chapada e puxou-lhe os cabelos. A vítima encontrava-se numa pista de dança da discoteca Alma Privé, situada em Nogueira da Regedoura, em Santa Maria da Feira, e estava a cumprimentar um amigo quando foi atacada.

Poucos instantes depois, com a vítima de costas para a agressora, a cabeleireira espetou-lhe uma navalha na cabeça, tendo ficado a sangrar com alguma intensidade.

Links patrocinados

O incidente aconteceu no dia 7 de setembro de 2019, pelas 05h55, mas o julgamento só vai acontecer este mês no Tribunal de Santa Maria da Feira. A agressora está em liberdade, porém não pode frequentar discotecas ou outros espaços de diversão semelhantes.

A vítima acabou por ser transportada para uma unidade hospitalar com um ferimentos com cerca de 2,5 centímetros de profundidade, na zona temporal direita. Já a cabeleireira, está a ser acusada de ofensas à integridade física simples, tentativa de homicídio qualificado e quatro crimes de detenção de arma proibida.

Partilhe com os seus amigos: