Cabeleireira de 46 anos encontrada morta dentro da própria casa em Oliveira do Hospital

Uma cabeleireira de 46 anos, Maria João Dinis, foi encontrada sem vida no seu lar, em Oliveira do Hospital esta segunda-feira, 19 de janeiro.

Links patrocinados

A cabeleireira, segundo apurou a “Centro TV” através de uma fonte, terá sofrido uma paragem cardíaca fulminante como causa da morte.

Maria João foi ainda transportada pelo SIV, recebendo tentativas de reanimação, para o Hospital de Seia, acabando por ser declarado o óbito na ala hospitalar.

Links patrocinados

A vítima faleceu sozinha, tendo sido o seu irmão, Paulo Figueira, a encontrar o corpo. A cabeleireira não atendia o telefone e preocupado, deslocou-se ao apartamento da irmã, onde acabou por a encontrar deitada na cama já sem vida.

Como o irmão da vítima era ex-presidente do Futebol Clube Oliveira do Hospital, na página oficial da equipe pôde ler-se um pesar enorme por parte da sua “sócia e patrocinadora”, enviando também “sentidas condolências” à sua família.

Amigos, clientes e conhecidos partilharam nas redes sociais a despedida inesperada, lamentando o “triste adeus” da jovem.

Partilhe com os seus amigos: