O pesadelo de Rendeiro: Prisão onde está detido está cheia de homicidas, tem rixas frequentes e grandes falhas de segurança

Cadeia onde João Rendeiro está detido tem rixas frequentes, falhas de segurança e está repleta de homicidas

João Rendeiro está detido na prisão de Westville, na África do Sul, uma prisão que tem rixas frequentes, falhas de segurança e está repleta de homicidas.

Links patrocinados

A prisão de Westville é o maior dos seis centros de detenção da província de Kwazulu-Natal, na África do Sul. É uma prisão com cerca de 10 mil detidos, ocultada na paisagem pela vegetação. Apesar de ser uma prisão de alta segurança, Westville é conhecida por frequentes problemas de segurança e conflitos entre os reclusos.

No YouTube, existem vários vídeos que mostram a ocorrência de conflitos graves no interior de Westville. As rixas entre grupos rivais são frequentes e causam ferimentos graves e até a morte de vários reclusos.

Links patrocinados

Leia Também: Cabrita extingue SEF e atribui medalha de ouro antes de abandonar cargo

Por vezes, é necessária a intervenção das forças de segurança desta cadeia, para pôr termo às rixas que se desencadeiam dentro do estabelecimento prisional. A grande maioria dos reclusos de Westville estão condenados por crimes graves.