15 mulheres ficam nuas na varada de prédio do Dubai a tirar fotos e acabam detidas

15 mulheres ficam nuas na varada de prédio do Dubai a tirar fotos e acabam detidas

Um grupo de mais de uma dezena de mulheres reuniu-se numa varanda de um prédio de luxo no Dubai e acabou detido pelas autoridades daquele país.

Links patrocinados

Foram detidas pelas autoridades do Dubai cerca de 15 mulheres, depois de se terem juntado numa varanda de luxo de um prédio daquele país para tirarem fotografias completamente sem roupa, perto à Marina da cidade.

Um vizinho daquele apartamento filmou o momento em que todas se juntaram para tirar fotografias e partilhou as imagens nas redes sociais. Rapidamente, o vídeo se tornou viral e chegou às autoridades que, pouco tempo depois conseguiram identificar todas as mulheres que estiveram presentes no momento.

Links patrocinados

Leia Também: Conheça a mulher que ganha 1.4 milhões de euros por dia

De acordo com a imprensa internacional, as mulheres estavam a preparar uma campanha de marketing para uma determinada marca. As autoridades locais consideraram o comportamento das mulheres como “inaceitável” por “não respeitar nem refletir os valores e ética do Dubai”.

Todas as mulheres envolvidas na sessão fotográfica foram detidas e agora arriscam até seis meses de prisão de uma multa de 1100€ por violação do dever de decência pública, previsto na lei dos Emirados Árabes Unidos.

Partilhe com os seus amigos: