Rapariga de 23 anos morre atropelada à porta de casa e condutora foge

Jovem foi atropelada durante a manhã desta quarta-feira, dia 30 de dezembro.

Links patrocinados

Uma jovem de 23 anos de idade perdeu a vida na sequência de um atropelamento na zona da Ponte do Soeiro, em Medelo, Fafe. A condutora de um viatura ligeira de mercadorias de cor amarela colheu a jovem e colocou-se em fuga sem prestar auxilio.

“Quando chegamos ao local a vítima estava em paragem cardiorrespiratória e as manobras de reanimação foram infrutíferas”, revelou Paulo Costa, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

Links patrocinados

O alerta foi dado pelas 12h03. A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Guimarães também esteve junto da vítima mas a equipa médica já não podia fazer para reverter a situação.

Consta que a jovem de 23 anos que perdeu a vida tinha um filho menor.

Cerca de duas horas após o acidente, os Bombeiros Voluntários de Fafe foram chamados para socorrer uma mulher que se estaria a sentir mal, no lugar de Marinhão, Moreira do Rei, a cerca de três quilómetros do local do atropelamento.

Leia Também: Videmonte acorda em luto com a morte de dois jovens em acidente de carro

No local ter-se-ão apercebido que a senhora estava bastante transtornada e, à porta da sua residência, estava estacionada uma carrinha amarela que, tudo indica, será o veículo que esteve envolvido no atropelamento. As autoridades estão no local.

Partilhe com os seus amigos: