Casal tem acidente de carro e abandona menor gravemente ferido, em Celorico

Casal tem acidente de carro e abandona menor gravemente ferido, em Celorico

Casal colheu menor de idade que seguia na via e não lhe prestou auxilio, em Celorico da Beira. Jovem ficou gravemente ferido na estrada.

Links patrocinados

Um casal foi detido pelas autoridades por omissão de auxílio em Celorico da Beira. O homem e mulher, de 60 e 63 anos de idade, respetivamente, fugiram do local do acidente após terem colhido um jovem de 17 anos. A vítima ficou gravemente ferida na via pública.

O carro não tinha seguro e o condutor encontrava-se alcoolizado e também não tinha carta de condução. No local, a GNR de Celorico da Beira, apercebeu-se que o automóvel tinha colidido com um ciclomotor, provocando ferimentos graves no condutor. A vítima, de 17 anos, foi transportada para o Hospital de Viseu.

Links patrocinados

Leia Também: Mulheres à facada no meio do trânsito por disputa do mesmo homem, em Vila Real

A GNR apurou que os dois ocupantes do automóvel fugiram do local após o embate, sem prestar auxilio ao jovem. O casal acabou por ser encontrado mais tarde, escondido perto do local do acidente.

O veículo conduzido pelo homem alcoolizado circulava com matrículas falsas e que o condutor não possuía seguro de responsabilidade civil, nem habilitação legal para conduzir, sendo já reincidente neste tipo de ilícitos.

Os dois foram detidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira. A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Fornos de Algodres, do Destacamento de Trânsito da Guarda e do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da Guarda.

Partilhe com os seus amigos: