Menino de 3 anos cai dentro de fossa de vários metros ao brincar com avó, no Estoril

Menino de 3 anos cai dentro de fossa de vários metros ao brincar com avó, no Estoril

Menino de três anos de idade estava a brincar com a sua avó quando caiu para dentro de uma fossa com vários metros de altura, no Estoril.

Links patrocinados

Um menino com apenas três anos idade caiu de uma altura de cerca de três metros enquanto brincava com a avó no jardim de um condomínio de luxo, na Avenida General Carmona, ao lado do Casino do Estoril, em Cascais.

A queda aconteceu quando a criança tentava apanhar um brinquedo que caiu numa fossa que serve para a drenagem de água do jardim. O alerta foi dado pelas 18h16 ao Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, que chamou ao local os Bombeiros Voluntários do Estoril.

Links patrocinados

Leia Também: Bebé com quatro horas de vida encontrada dentro de caixa no contentor do lixo

De acordo com Paulo Rocha, Comandante da referida corporação, “os primeiros cuidados de pré-emergência hospitalar foram prestados ainda no local e a criança foi encaminhada para o Hospital de Cascais, onde realizou exames médicos”. Para as operações de socorro foram mobilizados sete elementos dos Voluntários do Estoril, apoiados por ambulância e outros dois veículos.

Segundo a mesma fonte, a criança acabou por sofrer apenas ferimentos considerados ligeiros. Também a PSP esteve no local para tentar perceber se a fossa estava coberta ou se fosse negligência por parte de algum funcionário ou da administração do condomínio.

Partilhe com os seus amigos: