Bebé com quatro horas de vida encontrada dentro de caixa no contentor do lixo

Criança foi encontrada por residentes que passaram no local.

Links patrocinados

Uma bebé recém-nascida, com apenas quatro horas de vida, foi encontrada dentro de uma caixa de sapatos ao lado de um contentor do lixo.

A menina, que trazia consigo apenas uma fralda, foi encontrada abandonada por populares que passaram no local, durante a manhã desta segunda-feira, em Salvador, no Brasil. A bebé foi de imediato transportada para uma unidade de saúde local. conforme revela a imprensa brasileira.

Links patrocinados

“Ela estava quieta, na caixa, de bruços, já com a fralda descartável e suando muito. Não chorava, não. A gente até pensou que estava sem vida, mas não estava. A gente pegou e trouxe para um posto médico. Eu queria até levar para casa mas não pude”, revelou Cristiane Silva, uma das pessoas que encontrou a bebé na rua.

Leia Também: Menino morre junto à praça de touros de Portalegre enquanto passeava com a família

De acordo com os profissionais de saúde que examinaram a menina, a mesma encontra-se bem de saúde e tinha cerca de quatro horas de vida quando foi resgatada da rua por populares.

A bebé, que até ao momento continua em observação na unidade de saúde, deverá ser encaminhada para um abrigo e ficar à tutela do estado, caso nenhum familiar seja identificado.

Partilhe com os seus amigos: