Irmão de Dolores morre de queda aos 56 anos. Família Aveiro de luto

Irmão de Dolores Aveiro sofreu uma queda fatal.

Links patrocinados

Dolores Aveiro, mãe do futebolista português Cristiano Ronaldo, enfrenta agora um novo drama com a partida inesperada de um dos seus oito irmãos.

Alexandre, de 56 anos, residia na Austrália e, de acordo com a imprensa, caiu acidentalmente e sofreu um traumatismo craniano. O tio de Cristiano Ronaldo não resistiu aos graves ferimentos e acabou por perder a vida.

Links patrocinados

O anúncio do luto da família Aveiro foi feito esta terça-feira, dia 16. As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma, comunicaram nas redes sociais, através de uma mensagem emotiva, que um dos seus tios tinha perdido a vida.

Leia Também: Agir arrasa com programas televisivos da tarde: “Exploram as pessoas com vidas miseráveis”

“Não esperava uma notícia destas. Pensei que te ia voltar a ver e rir contigo e dar-te um abraço… não deu. Descansa em paz tio”, escreveu Katia Aveiro na rede social Instagram.

Elma seguiu o exemplo da irmã e também se despediu do tio. “Mesmo longe, é sempre muito triste receber esta notícia. Sei que todos vamos partir, uns primeiro que outros. Até breve tio. Descansa em paz”, disse.

Entretanto, Dolores Aveiro já recorreu às redes sociais para lamentar a morte do irmão, deixando uma mensagem emocionada.

Partilhe com os seus amigos: