Casal português que espalhou terror no Algarve caçado no McDonald’s de Zamora a comer hamburgers
Casal de portugueses era procurado pelas autoridades espanholas depois de ter espalhado o terror na zona do Algarve.
Terá sido um cliente daquele restaurante de fast food que identificou os suspeitos e ligou para a Guardia Civil, tendo sido detidos depois pela Polícia Nacional de Espanha.
Nélida e Sidney, o casal procurado pelas autoridades, não mostraram resistência à detenção.
Os dois tinham este sábado roubado um carro espanhol com matrícula portuguesa e foi neste automóvel que o casal voltou a cruzar fronteira de Espanha para Portugal. Já no nosso país, o casal terá furtado um segundo carro, com o qual estava no momento da detenção.
Leia Também: Menina de cinco anos morre afogada na barragem de Montargil juntamente com o pai
As autoridades portuguesas e espanholas estavam a trabalhar em conjunto para chegar ao paradeiro do casal. O mais recente assalto conhecido foi na noite de sexta-feira, de novo em Portugal, a um posto de combustível, junto da A23, no Fundão.
Segundo a força policial, a mulher tem 40 anos e o homem tem 42 e os dois são suspeitos de assaltos em estações de serviço em Toledo, Badajoz e Sevilha.
Nélida Guerreiro e Sidney Martins são o casal mais procurado do País por envolvimento numa vaga de roubos armados a postos de combustível, no Algarve. Nas redes sociais são várias as juras de amor.