José Castelo Branco condenado por roubar perfume no aeroporto
José Castelo Branco foi agora condenado pelo furto de um perfume no Aeroporto de Lisboa.
O socialite José Castelo Branco soube esta sexta-feira a sentença do processo que estava a decorrer em tribunal, no qual era acusado de ter furtado um aeroporto no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Furto remota para o ano de 2019..
José Pinho, o advogado de José Castelo Branco, revelou que o socialite “foi condenado ao pagamento de uma multa de 5,50€ por dia durante 100 dias, perfazendo um total de 550€”.
Leia Também: “Não há almoços grátis”: Afinal Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser obrigados a pagar o casamento à TVI
Devido ao facto de José Castelo Branco se encontrar nos Estados Unidos, onde reside com a sua companheira de longa idade Betty Grafstein, o socialite não pôde marcar presença física no banco do réu.
“Ainda vamos falar sobre a possibilidade de recorrermos ou não da sentença. Tendo em conta o valor que é, talvez não o façamos, mas ainda é algo que irá ser ponderado”, disse ainda o advogado.
Relembre-se que José Castelo Branco foi apanhado a furtar um frasco de perfume, da Marca Dior, que custava 1160 euros, na zona das partidas do aeroporto, enquanto aguardava por um voo para Nova Iorque.