Cinha Jardim pega-se com Nuno Homem de Sá e quase lhe bate em direto: “Não gosta de aqui estar, não venha…”

Cinha Jardim pega-se com Nuno Homem de Sá e quase lhe bate em direto: “Não gosta de aqui estar, não venha…”

Cinha Jardim, habitual comentadora do Big Brother, e Nuno Homem de Sá marcaram presença no Extra do Reality show da TVI, esta sexta-feira, e a conversa entre os dois acabou ficar ‘acesa’.

Links patrocinados

Nuno Homem de Sá, que foi o primeiro concorrente da nova edição do Big Brother a ser expulso, deixou Frederica, a namorada, em jogo, e criticou os comentadores do programa que, na sua opinião, não veem o que acontece no programa.

O ator deixou bem claro que Cinha Jardim foi uma das pessoas que ele criticou, no entanto, a comentadora não gostou das palavras de Nuno Homem de Sá.

Links patrocinados

“Marta, eu não estou nada preocupada porque eu conheço o Nuno há 20 anos e o Nuno sempre foi isto. Ora está bem disposto, ora não está, ora fala, ora não fala, para mim é-me completamente indiferente”, refere Cinha Jardim.

Leia Também: José Castelo Branco condenado por roubar perfume no aeroporto

“Ele fala comigo, eu falo com ele; ele não fala comigo, não me acrescenta absolutamente nada, não me diz absolutamente nada. Quando é simpático, eu sou simpática com ele, quando não é, pois também ignoro”, acrescentou.

“Chegou ali não falou a ninguém. Eu até contei às minhas irmãs e começaram-se a rir. O Nuno não aceita nenhuma crítica, ele está no seu direito de não aceitar. Ele quanto muito não gosta de aqui estar, não venha, o problema é dele, agora nós estamos aqui, somos pagos para comentar. Tudo aquilo que eu tiver a certeza que estou a sentir, é o que te vou dizer”, frisou a comentadora.

Já o ator, visivelmente incomodado com as palavras da comentadora, respondeu: “Eu fui, de facto, o único concorrente que conseguiu correr com três adversários ao mesmo tempo, entre eles, a Cinha”.

“Tudo o que ela me tinha dito que já estava passado, que já tinha sido perdoado, afinal é só rancor que voltou à superfície. Eu não tenho paciência para esse tipo de comentário, além disso, acho que a Cinha devia ver o programa em vez de ligar aos colegas para saber o que é que se passou ontem”, disse ainda.