Célebre bombeira de Coimbra morre aos 56 anos vítima de doença prolongada

Célebre bombeira de Coimbra morre aos 56 anos vítima de doença prolongada

Maria Alice Jesus Maduro Almeida, Bombeiro de 2ª no Corpo de Bombeiros Voluntários de Mira, faleceu esta quarta-feira aos 56 anos, em Coimbra, vítima de doença prolongada.

Links patrocinados

A informação foi avançada pelos Bombeiros Voluntários de Mira através de uma publicação na sua página de Facebook. “Estamos mais pobres! É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de um dos nossos”, começou por escrever o corpo de bombeiros.

A bombeira viu-se obrigada a afastar-se da corporação devido a complicações relacionadas com a doença prolongada de que era vítima. “A Alice ingressou no Corpo de Bombeiros Voluntários de Mira em outubro de 1998, onde permaneceu de forma interrupta até março de 2011, altura em que por motivos de saúde se viu privada da operacionalidade e teve de ingressar no Quadro de Reserva”, pode ler-se ainda na publicação.

Links patrocinados

Leia Também: Carros a gasolina e gasóleo têm os dias contados

“Lembramos a Alice como uma mulher arrojada e determinada, no tempo em que prestou serviço contribuiu de forma exemplar e voluntária para a causa pública, dignificando o estatuto e a responsabilidade da Mulher na organização Bombeiros”, concluiu a corporação.