Célebre bombeiro de Arcos de Valdevez morre aos 43 anos

Célebre bombeiro de Arcos de Valdevez morre aos 43 anos

Carlos Pereira, bombeiro do quadro de reserva dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, morreu esta segunda-feira, aos 43 anos.

Links patrocinados

A informação foi confirmada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, através de uma publicação no Facebook. “A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez lamenta a perda de um dos seus “Soldados da Paz”, sempre recordado como uma figura incansável que, durante anos, sem olhar a horários ou dias de descanso, asseverou resposta às chamadas de socorro sem nunca olhar para trás”, escreveu a corporação.

Carlos Pereira, nascido em abril de 1978, pertencia agora aos quadros de reserva da corporação que serviu com distinção durante largos anos. Carlos é lembrado como “bom camarada”, “bom amigo” e “um dos nossos” pelos colegas de profissão.

Links patrocinados

Leia Também: Camionista português morre de ataque cardíaco ao expulsar migrantes escondidos em camião

Carlos Pereira era bombeiro e condutor de transportes internacionais, sendo considerado por todos como “incansável” na assistência ao Próximo. Carlos deixa a sua esposa, Eugénia, e o seu filho, João Carlos.