Camionista português de 48 anos morre de ataque cardíaco ao expulsar migrantes escondidos em camião
Um camionista português morreu após sofrer um ataque cardíaco, no passado domingo, após ter tentado expulsar três migrantes que estavam escondidos no camião, na área de serviço da autoestrada A16, em Beuvrequen, na França.
A informação foi avançada pelo jornal francês France Bleu, que refere que os bombeiros foram chamados ao local pelo copiloto do camião, também de nacionalidade portuguesa.
O camionista terá sido agredido quando tentava expulsar os três migrantes que se tinham escondido na viatura. Depois, ao entrar na cabine do camião, sofreu um ataque cardíaco.
À chegada dos bombeiros, o português, de 48 anos, encontrava-se em paragem cardiorrespiratória. As manobras de reanimação não conseguiram reverter a situação e o óbito foi declarado no local. Segundo foi possível apurar, o português sofria de problemas cardíacos e tomava medicação para essa condição.
Leia Também: Responsável pelo incêndio no Hospital S. João corre perigo de vida
Segundo o jornal francês, o português já tinha reportado a presença de migrantes no local. As autoridades estão agora a investigar o sucedido.