Célebre bombeiro de Faro morre aos 48 anos, vítima de doença súbita
Eurico Guerreiro Ferro, um bombeiro da corporação de Vila Real de Santo António, morreu esta segunda-feira, aos 48 anos, vítima de doença súbita, na França.
A informação foi confirmada pela corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, que comunicou o falecimento do membro da corporação através de uma publicação no Facebook.
Eurico Ferro, de 48 anos, serviu o Corpo de Bombeiros de Vila Real de Santo António desde 1988. Ingressou na corporação nesse ano, como cadete, e passou a efetivo em 1992. Serviu como Bombeiro Profissional entre 2005 e 2019, estando atualmente no Quadro de Reserva.
Atualmente, Eurico estava na França a trabalhar como motorista de longo curso. Acabou por sucumbir esta segunda-feira, vítima de doença súbita, em circunstâncias ainda por apurar.
Leia Também: Morreu Luís Calisto, antigo jogador do Marítimo, diretor da RTP Madeira e diretor do Diário de Notícias
“Neste momento de dor, os Órgão Diretivos, Comando e Bombeiros, endereçam as mais sentidas condolências à família e amigos”, pode ler-se na publicação do corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.