Célebre bombeiro de Faro morre aos 48 anos, vítima de doença súbita

Célebre bombeiro de Faro morre aos 48 anos, vítima de doença súbita

Eurico Guerreiro Ferro, um bombeiro da corporação de Vila Real de Santo António, morreu esta segunda-feira, aos 48 anos, vítima de doença súbita, na França.

A informação foi confirmada pela corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, que comunicou o falecimento do membro da corporação através de uma publicação no Facebook.

Eurico Ferro, de 48 anos, serviu o Corpo de Bombeiros de Vila Real de Santo António desde 1988. Ingressou na corporação nesse ano, como cadete, e passou a efetivo em 1992. Serviu como Bombeiro Profissional entre 2005 e 2019, estando atualmente no Quadro de Reserva.

Atualmente, Eurico estava na França a trabalhar como motorista de longo curso. Acabou por sucumbir esta segunda-feira, vítima de doença súbita, em circunstâncias ainda por apurar.

Leia Também: Morreu Luís Calisto, antigo jogador do Marítimo, diretor da RTP Madeira e diretor do Diário de Notícias

“Neste momento de dor, os Órgão Diretivos, Comando e Bombeiros, endereçam as mais sentidas condolências à família e amigos”, pode ler-se na publicação do corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.