Centenas de rosas brancas e muita dor marcam a despedida de Sara Carreira

Realiza-se esta terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, o velório de Sara Carreira, que morreu aos 21 anos num trágico acidente de viação quando voltava do Porto para Lisboa com o namorado.

Links patrocinados

O corpo da cantora Sara Carreira já chegou à Brasília da Estrela, onde vai permanecer nas próximas horas para se realizarem as cerimónias fúnebres, que começam por voltas das 15 horas. Os amigos e familiares já estão no local.

As palavras de Cristina Ferreira: “A morte nunca será mais forte que o amor”

De salientar que a cantora recebeu centenas de rosas em coroas de flores. Cristina Ferreira, terá sido uma das figuras públicas a enviar uma delas com uma mensagem especial.

Links patrocinados

Para a despedida, a capela foi ornamentada com centenas de rosas brancas que ao longo da manhã foram sendo depositadas no interior da igreja.

Apesar de a cerimónia ser restrita à família, haverá no exterior da Basílica da Estrela um livro de condolências para que os fãs possam escrever as suas mensagens em homenagem à artista.

Acidente de Sara Carreira na A1 registado em imagens

Recorde-se que, através de um comunicado, a família agradeceu o carinho recebido, confirmando que a cerimónia será reservada aos mais chegados.

“Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado”.

Partilhe com os seus amigos: