Chave insólita sai no totoloto e há graves suspeitas de fraude

Cerca de 20 apostadores foram os sortudos vencedores de um “jackpot” do Totoloto na África do Sul.

Links patrocinados

A chave sorteada é no mínimo insólita, foram os números 5, 6, 7, 8, 9, e o número suplementar é o 10. Razão pela qual já foi iniciada uma investigação por suspeita de corrupção.

No twitter, o PhandaPushaPlay, conta do operador de jogos daquele país, escreveu: “Parabéns aos 20 vencedores desta noite do sorteio de PowerBall. Os números podem ser inesperados mas há muitos jogadores a apostar nestas sequências”.

Links patrocinados

A estranha sequência de números saiu no sorteio de terça-feira, e cerca de 20 apostadores terão de dividir o “jackpot” de 114 milhões de rands, cerca de seis milhões de euros.

A probabilidade de um apostador na África do Sul ganhar uma aposta é de cerca de um em 42 milhões, contudo, desta vez a combinação insólita parece ter saído a vinte apostadores, o que fez de imediato suspeitar de fraude.

A Comissão Nacional de Jogos da África do Sul (NLC) anunciou que investigaria o sorteio após serem alvos de acusações de fraude e pedidos de revisão.

Cerca de 79 apostadores acertaram ainda nos números sorteados, exceto do número suplementar, o que corresponde a 341,5€ a cada apostador.

Partilhe com os seus amigos: