Ciclista de 46 anos morre em despiste durante passeio em Guimarães

Ciclista de 46 anos morre em despiste durante passeio em Guimarães

Alberto Manuel de Abreu Sampaio era natural de Ronfe. Família e amigos lamentam o falecimento precoce nas redes sociais.

Links patrocinados

Alberto Sampaio, de 46 anos, conhecido pelos amigos e família como ‘Berto’, morreu durante a noite da passada quinta-feira num despiste de bicicleta, em Airão de São João, no concelho de Guimarães.

Alberto era natural de Ronfe. de Acordo com o Grupo Santiago, que avançou com a notícia em primeira mão, o ciclista terá caído numa zona onde existem várias curvas, na Rua do Paço.

Links patrocinados

Leia Também: “Andei à bulha com o meu marido. Ele não reage”: Mulher mata companheiro por causa de 60 euros

Nas redes sociais, são vários os amigos e familiares que lamentam a morte precoce de ‘Berto’.

“Todos sabemos que a morte faz parte da vida. Mas há vidas que acabam cedo demais e sem a gente esperar. Muita força para toda a família. Descansa em paz Berto. Até sempre ‘Ganda Maluco'”, pode ler-se numa publicação feita por um amigo do ciclista.

Também a cunhada, Carla, lamentou a morte de Alberto Sampaio.

“Quero agradecer a todos do fundo do coração todo o vosso apoio e carinho que nos deram. O meu muito obrigado. Têm sido uns dias muito difíceis para todos nós, mas o vosso apoio aquece um pouquinho o coração cheio de dor e tristeza, pois são muitos dias de espera para nos despedirmos deste ser humano incrível que partiu. Em nome de todos mais uma vez obrigado pela vossa presença. Obrigado”