Cidadão anónimo foi à funerária e pagou metade do funeral de Jéssica
Um cidadão anónimo pagou metade do valor total do funeral da pequena Jéssica, 250 euros. A informação foi dada pela Funerária Costa – o que contradiz as declarações da avó paterna, que tinha dito que ia pagar o resto do valor em falta.
Uma pessoa que preferiu não se identificar, dirigiu-se até à funerária que organizou o funeral de Jéssica e pagou metade do valor total da cerimónia fúnebre.
De acordo com o que foi apurado, a mesma pessoa fez um pagamento de 250 euros, durante este sábado, valor que corresponde a cerca de metade do valor total do funeral da menina de três anos.
“Pediu-nos o NIB, fez o pagamento por transferência bancária e depois enviou logo o comprovativo”, relatou Pedro Pereira, um dos diretores técnicos da Funerária Costa, que tratou das cerimónias fúnebres da pequena Jéssica.
Pedro Pereira revelou ainda que os restantes custos do funeral já tinham sido pagos pela mãe.
“Foi a mãe da menina que me entregou o dinheiro”, disse, acrescentando que o pai e avó paterna da criança tinham ficado de pagar o valor restante, mas que o padrasto, Paulo, teria manifestado vontade de assumir o pagamento do valor em falta.
No entanto, esta informação dada pelo técnico contradiz o que a avó paterna disse, alegando que já tinha pago metade dos custos do funeral.