Mãe que matou os gémeos: Amigas também não deram conta que estava grávida

Colegas da mãe que matou os gémeos em Cascais não deram conta da gravidez da mulher

As colegas da mulher que matou os dois gémeos recém-nascidos, que trabalhavam juntas com a alegada homicida todos os dias num centro de estética, não deram conta que a mulher estaria grávida.

Links patrocinados

Talita Cantoni, de 30 anos, não contou a ninguém que estaria grávida e nunca aparentou mudanças físicas normais de uma gestação de gémeos. A dona do centro de estética onde Talita trabalhava, em Cascais, garantiu que ninguém sabia da gravidez. “Ela estava de baixa há uns dias, mas por assistência à família”, adiantou a dona do estabelecimento.

Talita garantiu à Polícia Judiciária que não sabia que estava grávida, mas as autoridades têm dúvidas e estão a tentar averiguar se a mulher teve assistência médica durante a gravidez.

Links patrocinados

Quando entrou em trabalho de parto, a mulher estava em casa com um dos seus dois filhos, de 2 e 5 anos, na madrugada de sábado. A mulher teve os dois bebés sozinha e cortou ela própria o cordão umbilical. Começou a sangrar bastante e acabou por desmaiar, acordando horas depois, para pedir ajuda.

Leia Também: Ex-mulher e filhos de Tony Carreira juntam-se ao cantor em revolta contra justiça portuguesa

A PJ ainda não interrogou a mulher, devido ao seu estado de saúde. As autoridades aguardam ainda o resultado das autópsias para perceber se os bebés nasceram já sem vida, ou se foi a própria mãe a escolher esse destino.