Ex-mulher e filhos de Tony Carreira juntam-se ao cantor em revolta contra justiça portuguesa

Ex-mulher e filhos de Tony Carreira juntam-se ao cantor em revolta contra justiça portuguesa

Tony Carreira partilhou um documento a manifestar a sua revolta com a demora da justiça e a falta de informações sobre o caso do acidente que tirou a vida a Sara Carreira. Os irmãos e mãe da vítima juntaram-se a Tony, partilhando o documento.

Links patrocinados

No documento partilhado, Tony Carreira admite que tem a convicção de que a atribuição de Segredo de Justiça à investigação do acidente que tirou a vida à filha do cantor “só serviu para ‘esconder’ uma investigação demorada e sobre a qual” tem “pouquíssima informação ao fim de um ano”.

“A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto Pai, então fica a nu que a justiça portuguesa está doente dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela”, escreveu o artista.

Links patrocinados

Leia Também: Homem dispara contra GNR para escapar a detenção em casa no Pinhal Novo. Homem perigoso está em fuga

Mickael Carreira partilhou as palavras do pai, escrevendo “sem mais nada a acrescentar”. Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira e ex-mulher de Tony Carreira, também não quis acrescentar nada. Já David Carreira escreveu que “só queria ter respostas”.